Politica de Troca e Devolução.
-
Troca por Arrependimento ou Desistência
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido. Caso este prazo tenha expirado, o prazo de estorno é expirado.
-
Troca de peças com defeito.
Prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar ao SAC atendimento. Os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade, para o deferimento da sua troca. Caso a solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail em até 3 dias uteis, e a sua peça de troca será devolvida.
-
Solicitação
1. A solicitação de troca deve ser feita por meio do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), pelo e-mail modafitnesspolly@gmail.com ou através do nosso whatsapp informando o número do pedido, os dados pessoais do cliente e o motivo da troca.
2. Análise da solicitação: A Usepolly reserva-se o direito de analisar a solicitação de troca e, caso o produto não esteja conforme as condições descritas acima, a empresa poderá recusar a troca.
3. Após o recebimento e a verificação do produto devolvido, a Usepolly procederá à troca por outro produto de igual valor, conforme disponibilidade em estoque. Se o produto desejado para a troca tiver valor superior, será necessário o pagamento da diferença.
Ao solicitar a devolução de um produto , você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou cupom para uma próxima compra.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de resposta via e-mail ao cliente, para envio das peças de devolução é necessário:
· Enviar a nota fiscal enviada no pedido ou pelo e-mail.
· A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração.
· A etiqueta+TAG precisam estar afixadas á peça.
· As peças não podem apresentar desgaste natural em decorrência do uso, alterações, customizações, ajustes ou bainhas e lavagem inadequada do produto.
· A peça não pode apresentar odor, indícios de mau uso.
Assim que recebermos o seu pedido, realizaremos a análise das peças e em até 10 dias úteis, será realizado o estorno dos valores de acordo com sua modalidade de pagamento.
Caso seja solicitado cupom para novas compras, em até 3 dias utéis o mesmo será enviado ao e-mail de cadastro do cliente.
Lembrando que o comprovante de estorno é a comprovação de comunicação da nossa loja com sua operadora de cartão de crédito. A devolução dos valores em sua fatura são de responsabilidade da operadora.
A devolução do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso desses valores pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade.
Caso haja algum valor errado no estorno ou alguma dúvida, entre em contato pelo email modafitnesspolly@gmail.com que a gente vai responder rapidinho!
Para compras realizadas por pix, os valores sejam devolvidos a conta pagadora.
Brindes enviados no pedido que foi solicitado estorno total da compra , em caso de devolução precisará devolver o brinde também.
A modalidade do código reverso emitido em casos de estorno é feito através de PAC, somente.
Código de Defesa do Consumidor
Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 que te conta na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.